25 Replies to “Cadastro RENER”

  1. ME CADASTREI DESDE 2016 E ATE AGORA NÃO RECEBI MINHA CREDENCIAL DA RENER FAVOR ENTRAR EM CONATO PELO MEU IMAIL ME DANDO A RESPOSTA DA CREDENCIAL MUITO OBRIGADO.
    ATENCIOSAMENTE PU4DCJ.

    Indicativo : PU4DCJ
    Labreano : NÃO ASSOCIADO
  2. Como refazer meu cadastro visto ter mudado de indicativo? Faço o cadastro normalmente e depois vem mensagem de que o CPF já existe. Não encontrei nenhum local no site para atualizações de dados.

    1. Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil

      Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão – LABRE
      Rede Nacional de Emergência de Radioamadores – RENER
      Tel.: (61) 2034-4653
      E-mail: rener@integracao.gov.br
      Link para cadastro: http://sgrainternet.mi.gov.br
      ou http://sgrainternet.mi.gov.br/formulario_cadastrar.php

      caso na pagina de cadastro de algum erro envie um email para rener@integracao.gov.br e fale sobre a alteração ou a sua dificuldade… PU2RLP 🙂

      1. eu ja possuo meu cadastro na rener mas hoje quando fui alter um endereço da minha residência eu me toquei e esqueci a senha, fui recuperar, mas o sistema disse que meu email é invalido, sendo que foi o mesmo email que eu cadastrei sem sombras de duvidas, como eu faço para acessar meu cadastro de novo?

        1. Estou com o mesmo problema, fiz o cadastro na RENER já faz muito muito tempo, e hoje, não tenho mais o email que adicionei no cadastro, sendo que não vejo opção para acessar e fazer a alteração para adicionar o meu email atual!

  3. Olá, boa tarde!
    Fiz meu cadastro, e o site me informou que o mesmo foi realizado com sucesso. Porém quando entro para fazer a consulta pelo link; http://sgrainternet.mi.gov.br/ aparece que não possuo cadastrado. Venho a mais de um ano tentando realizar o cadastro, mas sem êxito! Infelizmente não recebi um feedback adequado por parte da Renner. É uma pena, percebi que como eu, vários colegas que se disponibilizaram a ajudar também estão tendo dificuldades. Vale ressaltar que estamos no período das chuvas e pessoas podem vir a precisar de nós… Alôooo Renner! Aguardo contato.
    Att.
    PU4-CEO em QRV, 73 a todos.

  4. bom dia a todos, meu cadastro venceu, tentei cadastrar novamente mas o item PRINCIPAL ATIVIDADE e MUNICÍPIO não abrem!!!! dessa forma não consigo realizar meu cadastro, parece que o RENER está esquecido

    PU9SFN
    Nunes
    Tangara da Serra MT.

  5. AMIGOS DA RENER, Já tenho o cadastro mais o email não é o mesmo segue o novo: carlosps7kc@gmail.com gostaria que recoloca este novo email e uma nova SENHA, pois a antiga esqueci.

    fico no aguardo.
    muito obrigado.

    Carlos Aurelio Cavalcanti – PS7KC

    1. Estou com o mesmo problema, e já enviei email para rener, e o que obtive de resposta foi: O Rener grupo só aceita mensagens de pessoas na sua organização ou em sua lista de remetentes autorizados, e seu endereço de email não estiver na lista.

      absurdo isso!

  6. Já tenho o cadastro mais o email não o mesmo como faço para atualização do mesmo com outro email e nova senha não sei a velha.pu7LLS

  7. Boa tarde
    Fiz meu cadastro no site sgrainternet.mi.gov.br….PU2PKA

    Porem não recebi nenhuma confirmação ou notificação sobre a inscrição…teria alguma “carteirinha”, pois alguns amigos receberam e eu não…estou a 9 meses jah inscrito…gostaria de saber se aqui na minha região de Taubaté-SP tem alguns cursos ou treinamentos, Sou Bombeiro Civil e gostaria mto de ajudar…

  8. Bom dia.

    Consegui meu indicativo na semana passada (PU2LSD) e, pelo que percebi, ele já foi de outro radioamador (Luiz Felipe Lanza), que provavelmente mudou de classe. Assim, quando tento fazer meu cadastro no sistema RENER, o sistema diz que meu indicativo já está cadastrado.
    Tentei enviar um e-mail para o endereço que consta no próprio site (rener@integracao.gov.br) mas a mensagem volta porque a caixa postal está indisponível.
    Como podemos resolver isso?
    73’s!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.