A LABRE não tem medido esforços para defender o radioamadorismo diante das constantes ameaças. Porém, apesar de ter bom trâmite na Anatel e de seu reconhecimento como legítima representante da classe radioamadorística brasileira, nossa Liga necessita de toda a ajuda possível no que diz respeito à presente Consulta Pública, cujas potenciais ameaças têm acendido uma bela luz amarela no nosso hobby. Clique aqui para saber mais.
Como forma de incentivar e sobretudo de reconhecer o empenho dos colegas que se dispuseram a dedicar um pouco de seu tempo na defesa de nossas faixas, a LABRE decidiu lançar o Certificado de Colaborador, que será oferecido gratuitamente, por email, a todos os colegas que realizarem com sucesso a sua contribuição na Consulta Pública. Lembrando mais uma vez que qualquer pessoa pode participar da mesma, não só os radioamadores.
Para recebê-lo, é necessário preencher e enviar o formulário abaixo. Caso não esteja visualizando-o corretamente, clique aqui para abrir em outra janela.
O Certificado de Colaborador da LABRE será enviado a todos os que o solicitarem tão logo se encerre o prazo para a consulta pública, em 06/05/2020. Já o prazo para solicitá-lo se encerrará uma semana após esta data, precisamente dia 13/05/2020. Não perca tempo e faça o quanto antes a sua contribuição.
A LABRE e o radioamadorismo agradecem desde já por todas as contribuições feitas.
Viva o RADIOAMADORISMO BRASILEIRO!
LABRE concede Certificado de Colaborador aos participantes da CP14
241
Postagem Anterior
17 comments
Juntos somos fortes
Tomara que o resultado da consulta 14/20 nos seja favorável.
Parabéns pelo trabalho realizado a nivel nacional
Tenho interesse em ser associado pela labre de meus estado
No momento náo
sim, desejo me associar
Parabéns a Labre pela concessão de certificado a todos os participantes
Sem comentários!
Consulta pública?
No momento nao
Boa Noite.
O formulário está com problema, na maioria dos campos pede que seja preenchido
com números, sendo assim impossível responde-lo.
Grato
PU5AAG Adriano Itajaí SC 73 !
Após recarregar várias vezes a página consegui preencher
Penso ser importante contribuir com esta consulta. Participem!
Parabens pelo trabalho
Tenho certeza que a Anatel vai reconsiderar e deixar que os Radioamadores continuem usufruindo a faixa consedida para nós de VHF / UHF, Pois nós precisamos para fazer uso dos nossos direitos comquistados
Sem união, não conseguiremos derrubar as intenções deste mercado bilionário da soja.
Minha contribuição foi pouca e já estou mobilizando toda minha família a fazer o mesmo.
Mais uma vez venho palpitar ou dar sugestão, vejo o tão distante os radioamadores da associação que os representam, muitas das vzs que converso pergunto, qual o nome da sua associação representante do rádioamador?? Muitos não sabem, e outros se desligaram devido a picuinhas pessoais, no meu entender tem de voltar a ser obrigatório pertencer a liga, a LABRE tem de ser maior sempre, e ser lembrada que é a única reconhecida mundialmente, é o momento dos que tem voz e poder de chegar ao ministro e presidente e solicitar que revoguem o ato do Sarney desobrigando o radioamador pertencer a mesma, e, Srs. diretores labreanos divulguem também para os que não sabem que a LABRE paga uma taxa hà liga mundial por cada radioamador brasileiro. Vamos propagar a LABRE que ela volte a ser defendida e lembrada em todos os comunicados.
Obrigado e um Frt 73´s
PT9ADI
Gostaria que a ANATEL fosse flexicivel com o radio-amadorismo e parece de ceder faixas que diz respeito ao radio-madorismo Brasileiro ,pq é um hobie que salva vidas , e não está cedendo pra faixas comercias pq quem sai perdendo com isso é a própria ANATEL ,senão daqui há pouco ninguém vai poder ter rádio