Diploma Zumbi dos Palmares – PQ7ZP

De 15 a 30 de novembro de 2020, nas faixas de  2m, 6m, 10m, 12m, 15m, 17m, 20m, 40m e 80m, em FONIA, CW e DIGITAL (RTTY, PSK e FT8), está no ar o indicativo especial PQ7ZP. Será conferido o Diploma Zumbi dos Palmares em PDF bem como uma Placa alusiva ao evento, conforme instruções mais abaixo. Idealizado e operacionalizado por colegas alagoanos, a iniciativa tem o apoio da LABRE e visa celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorado no Brasil no dia 20 de Novembro.

DIPLOMA

O Diploma Zumbi dos Palmares, será concedido a todos os Radioamadores e SWL que confirmarem pelo menos 3 QSO slot / banda diferente. O diploma será enviado em arquivo PDF.

PLACA

Os Radioamadores e o SWL que conquistarem o Diploma Zumbi dos Palmares por 3 anos, consecutivos ou não, podem solicitar uma Placa Zumbi dos Palmares mediante o pagamento dos custos.

QSL

Via Bureau, Direto (SASE), LOTW

OPERADORES:

Para maiores informações, consulte o perfil  no QRZ.com: https://www.qrz.com/db/pq7zp

Print Friendly, PDF & Email

3 Replies to “Diploma Zumbi dos Palmares – PQ7ZP”

  1. Muchos éxitos en la activida que estan realizando, trataré de contactar su estación 73’DX de CO6XX

    Indicativo : CO6XX
    Labreano : ISENTO
  2. Problema é, estando na 7ª Natal, chegar na 7ª Alagoas … Nem em FT8 eu consegui até agora, mesmo estando ativo praticamente o dia todo, todos os dias ( 10 , 12 e 15mt )

    Indicativo : PU7KRK
    Labreano : NÃO ASSOCIADO

Deixe uma resposta

O campo marcado com asterisco vermelho, é de preenchimento obrigatório. "palavras ofensivas ou de baixo calão não serão publicadas"

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deseja associar-se? procure a LABRE do seu Estado e se necessário entre em contato com secretaria@labre.org.br. Agradecemos seu interesse em apoiar as ações da LABRE, em benefício de todos nós. Lembramos que o interessado pode associar-se a LABRE de qualquer Estado, nos termos do Art. 35 do Estatuto da LABRE

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.