LABRE antenta a Consulta Pública nº 39 da ANATEL

Comunicado da LABRE sobre Consulta Pública nº 39 da ANATEL

A LABRE informa que continua ativa defendendo as faixas dos radioamadores e revisões na minuta da Consulta Pública nº 39 da ANATEL.

Nesta semana foram realizadas reuniões em Brasília e, mesmo com o fim da consulta, a LABRE permanecerá mobilizada até a publicação do ato, quando retornaremos com mais informações.

Saudações LABREanas,

Gustavo de Faria Franco – PT2ADM
Presidente do Conselho Diretor

Print Friendly, PDF & Email

6 Replies to “LABRE antenta a Consulta Pública nº 39 da ANATEL”

  1. Bom dia , gostaria se confirmar meu entendimento, quanto ao uso da faixa de 40 metros para os radioamadores classe C, na modalidade digital de FT8 na frequência de 7074,00 pelo que analisei ficará permitido ?

    Indicativo : PU2OAJ
    Labreano? : sim
  2. assim como disse no poste anterior ,não sou associado a labre mais sempre vem acompanhando o trabalho de vcs espero que dessa vez seja diferente e vcs represente a classe radioamadoristica, pois centenas de radioamador é contra a limitação a tal limitações de bw de banda tanto pra ssb e para am e espero que isso seja visto .
    gostaria de que meu moleque de 4anos desfrute das tecnologias futuras

  3. Nós gostaríamos de saber oque será feito no quesito da largura de banda. Antes da publicação do ato. Qual a posição da Labre a respeito disso? Oque foi tratado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.