Mudanças na Rede D-STAR Brasileira

Mudanças na Rede D-STAR Brasileira

O Instituto de Radiocomunicação e Pesquisas Aeroespaciais, o qual é também conhecido pelo seu nome de fantasia AMRASE foi fundada em 2006 sendo uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter científico e de interesse público, inscrita no CNPJ sob o nº 08.497.503/0001-26 e sediada na cidade do Rio de Janeiro e atuação em todo o território nacional.

Sempre pensando em levar aos radioamadores brasileiros o que há de mais moderno em nosso hobby e preocupado com os avanços das diversas tecnologia que vem sendo disseminado no Brasil no que tange ao DMR ,D-STAR e C4FM , esta equipe de pesquisadores disponibiliza seu mais novo modulo, que além de reunir o já conhecido D-Star, tem como principal objetivo a fusão dessas novas modalidades.

O XLX-766, sistema multiprotocolo fará a convergência disso tudo, para isso nossos pesquisadores já encontram-se em estudos de interligar os demais protocolos o mais breve possível.

De imediato, podemos dizer que já podem acessar nossa rede no XLX adicionando em seus respectivos arquivos de configurações as seguintes linhas para as respectivas opções:

DCS766                xlx.amrase.org.br

REF766                 xlx.amrase.org.br

XRF766                 xlx.amrase.org.br

Fica a critério de cada usuário escolher o protocolo que deseja usar. DCS766 , REF766 ou XRF766.

Para o Refletor REF018 B , não houve nenhuma mudança permanecendo as mesmas configurações de acesso  e os mesmos colaboradores.

Equipe de Rede DSTAR e DMR da AMRASE

www.amrase.org.br E-mail: dstar@amrase.org.br e suporte@amrase.org.br

Fonte: PY1IBM, Sales

Print Friendly, PDF & Email

One Reply to “Mudanças na Rede D-STAR Brasileira”

Deixe uma resposta

O campo marcado com asterisco vermelho, é de preenchimento obrigatório. "palavras ofensivas ou de baixo calão não serão publicadas"

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deseja associar-se? procure a LABRE do seu Estado e se necessário entre em contato com secretaria@labre.org.br. Agradecemos seu interesse em apoiar as ações da LABRE, em benefício de todos nós. Lembramos que o interessado pode associar-se a LABRE de qualquer Estado, nos termos do Art. 35 do Estatuto da LABRE

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.