Início » Notícias » QTC da LABRE: Última edição do ano terá transmissão no YOUTUBE e LIVE especial com Perguntas e Respostas

QTC da LABRE: Última edição do ano terá transmissão no YOUTUBE e LIVE especial com Perguntas e Respostas

Por Assessoria de Comunicação

O ano de 2021 está terminando e, para marcar o último QTC, nós iremos transmiti-lo em vídeo, ao vivo, por meio do Youtube. Para isto, foi criado o canal LABRE e, por meio deste, transmitiremos o QTC de Dezembro/2021 na próxima segunda, 27/12/2021.

Será um QTC especial, contando um pouco das ações e realizações da LABRE ao longo de todo o ano. A transmissão será feita via rádio normalmente, em 40 metros, redes digitais e também pela Rádio LABRE. Porém, no Youtube também transmitiremos em vídeo e os colegas poderão acompanhar, na tela do computador, Smart TV, tablet ou aparelho celular, a transmissão via rádio que os leitores do QTC estarão fazendo, de forma simultânea.

A transmissão via rádio inicia, como de costume, às 21 horas pelo horário de Brasília. Porém, já a partir das 20:45, estaremos iniciando a transmissão do youtube, “esquentando” a transmissão do QTC.

Mas não é só isso. Após a transmissão do QTC de Dezembro, teremos uma LIVE especial denominada “A LABRE Responde” com a presença do Presidente da LABRE, Marcone Cerqueira PY6MV, que responderá a algumas perguntas frequentes que muitos colegas fazem, tais como:

  • O que é e para que serve a LABRE;
  • Qual a diferença entre a LABRE Nacional e as LABREs Estaduais;
  • Quais projetos a favor do radioamadorismo a LABRE Nacional tem trabalhado no momento;
  • Como a LABRE Nacional se sustenta financeiramente;
  • Como a LABRE Nacional vê as outras associações que agregam radioamadores por todo o Brasil;

Além destas, os colegas que desejarem poderão fazer suas perguntas para serem respondidas, ao vivo, pelo Presidente da LABRE. Para isto, qualquer pessoa poderá acessar o formulário abaixo e fazer sua pergunta. Estaremos recebendo as perguntas enviadas até as 23:59 horário de Brasília do DOMINGO, 26/12/2021, pois iremos organizá-las para otimizar o tempo e os assuntos abordados durante a LIVE. Faça sua pergunta já:

Postagem Relacionadas

4 comments

PAULO PV8DX 22 de dezembro de 2021 - 12:13

Olá. uma excelente iniciativa . Parabéns. 73 de Paulo PV8DX

Reply
Paulo Mesquita 23 de dezembro de 2021 - 07:24

Uma iniciativa que deverá esclarecer algumas dúvidas, parabéns.

Reply
Alexandre PY3CT 7 de janeiro de 2022 - 12:54

Fantastica inciaitiva. De certa forma aproximou muito a administração da entidade (Nacional), aos colegas radioamadores. Vamos aguardar as inovações que surgirão neste site. Esperançoso pelas melhorias e até mesmo para INCENTIVAR novos colegas para este fantástico hobby. Parabéns à diretoria pela nova administração. Parabéns ao Alisson pela colaboração à todos.

Reply
Assessoria de Comunicação 8 de janeiro de 2022 - 08:33

A LABRE agradece pelo apoio, Alexandre. Forte 73!

Reply

DEIXE UM COMENTÁRIO