A LABRE recebeu o que provavelmente será a última atualização do total de contribuições na Consulta Pública Nº 14 da Anatel. Segundo nos foi informado, até o meio dia de hoje (05/05) existem na Anatel 758 contribuições. Número bem inferior ao que tivemos na última consulta pública na qual a LABRE participou, ano passado. Na ocasião, a então CP21, sobre homologação, teve a participação de mais de 1800 pessoas.
Faltando menos de 24 horas para o fim do prazo, que se encerra nesta quarta às 14 horas, pedimos a todos os que já participaram que façam um último esforço. Se cada um de nós conseguirmos mais uma pessoa para contribuir, podemos aumentar bastante este número. Por isso, solicitamos aos colegas que já deixaram sua opinião que busquem um parente, um amigo, qualquer pessoa que seja maior de 18 anos e que tenha CPF. Para que qualquer pessoa possa participar desta consulta pública, basta que faça um cadastro na Anatel, que é simples e rápido, bastando informar alguns dados pessoais. Há um tutorial em vídeo que foi feito tendo em vista as provas da Anatel, mas o processo de cadastramento é o mesmo. Veja como fazer assistindo a partir dos 47 segundos do vídeo:
Após fazer o cadastro da pessoa, basta acessar o site da consulta pública que a LABRE abreviou pelo endereço bit.ly/cp14anatel e fazer sua contribuição seguindo o guia rápido que pode ser baixado aqui:
Após fazer a contribuição, não custa lembrar que a LABRE está oferecendo gratuitamente um Certificado de Colaborador como forma de reconhecer o esforço de todos nesta empreitada. Se já fez sua contribuição, peça o seu acessando este link.
Contamos com este último esforço para ajudar a defender nossas faixas contra interesses que visam, em última análise, inviabilizar nossas operações nela.
A LABRE e o radioamadorismo brasileiro agradecem!
Faltando menos de 24 horas, participação na CP14 ainda é pequena
1,2K
Postagem Anterior
8 comments
Já sou labreano da labre de São Paulo
Precisamos de maior união entre nós, precisamos das frequências, k radioamadorismo está acima dos interesses privados, ele é uma força em defesa da Pátria.
O radioamador é um técnico que faz muitas pesquisas, graças suas pesquisas e experimentos, muito das telecomunicações se deve ao radioamadorismo.
Por esse motivo seria uma grande perda para nós Radioamadores compartilhar a Faixa de UHF.
É uma faixa de extremo interesse para nós.
Pedimos compreensão, não altere nada no spectro da faixa da nossas faixas à nós atribuídos.
Agradeço à compreensão.
Ainda não sou associado.
Como vcs sabem da situaçao, não temos mais nossa labre aí fica difícil para nós de Recife e grande recife
Boa noite e isso que está faltando um alguém que nós represente parabéns labre
Nao associado. Vsmiw juntos nessa csusa. Que Anatel faça o melhor
Fui sócio da LABRE-PB desde 1972, há poucos anos numa gestão desorganizada vieram me dizer que eu nunca havia sido sócio, isto é perderam meus documentos pois possuia os recibos de pagamento inclusive assinado pelo tesoureiro, então para receber meu dinheiro eu era sócio. Daí nunca mais fui a sede.
Esta pesquisa ainda está valendo? hoje são 17/05/2020, e estão convidando a contribuir com a referida pesquisa.