A LABRE não tem medido esforços para defender o radioamadorismo diante das constantes ameaças. Porém, apesar de ter bom trâmite na Anatel e de seu reconhecimento como legítima representante da classe radioamadorística brasileira, nossa Liga necessita de toda a ajuda possível no que diz respeito à presente Consulta Pública, cujas potenciais ameaças têm acendido uma bela luz amarela no nosso hobby. Clique aqui para saber mais.

Como forma de incentivar e sobretudo de reconhecer o empenho dos colegas que se dispuseram a dedicar um pouco de seu tempo na defesa de nossas faixas, a LABRE decidiu lançar o Certificado de Colaborador, que será oferecido gratuitamente, por email, a todos os colegas que realizarem com sucesso a sua contribuição na Consulta Pública. Lembrando mais uma vez que qualquer pessoa pode participar da mesma, não só os radioamadores.

Para recebê-lo, é necessário preencher e enviar o formulário abaixo. Caso não esteja visualizando-o corretamente, clique aqui para abrir em outra janela.

O Certificado de Colaborador da LABRE será enviado a todos os que o solicitarem tão logo se encerre o prazo para a consulta pública, em 06/05/2020. Já o prazo para solicitá-lo se encerrará uma semana após esta data, precisamente dia 13/05/2020. Não perca tempo e faça o quanto antes a sua contribuição.

A LABRE e o radioamadorismo agradecem desde já por todas as contribuições feitas.

Viva o RADIOAMADORISMO BRASILEIRO!