Início » Notícias » LABRE lança oficialmente sua OUVIDORIA

LABRE lança oficialmente sua OUVIDORIA

Por Alisson, PR7GA

Após planejamento e discussões internas, a LABRE lança oficialmente o serviço de Ouvidoria Nacional, disponível para denúncias, elogios, reclamações ou sugestões. As mensagens encaminhadas à Ouvidoria Nacional podem ser referentes e/ou destinadas tanto às estaduais da LABRE quanto à Administração Nacional, que tomará as ações cabíveis caso a caso. O serviço está disponível a nível nacional para qualquer pessoa interessada.

Para acessar a Ouvidoria Nacional, acesse

LABRE.ORG.BR/OUVIDORIA

Este é mais um serviço oferecido pela LABRE em prol do Radioamadorismo Brasileiro.

Postagem Relacionadas

6 comments

Giulio - PU2OKZ 10 de agosto de 2021 - 16:24

Boa tarde
Gostaria de fazer parte da labre, mas tenho dúvidas quanto ao funcionamento da labre-sp.
Tenho a impressão que nao funciona ha anos….
O site está largado desde e sem atualização desde 2015
A lista de repetidoras idem e imagino que as mesmas não sofrem manutenção desde a mesma época.
Na capital a unica que temos disponível é a PY2KBX que vem apresetando problemas desde que iniciei no hobby em maio deste ano.

Reply
Alisson, PR7GA 11 de agosto de 2021 - 22:00

Caro Giulio, no momento a LABRE-SP passa por dificuldades mas esperamos que em breve tudo se resolva. Enquanto isso, gostaria de lembrar que você é livre para associar-se a qualquer uma de nossas estaduais à sua escolha, caso não queira associar-se à LABRE-SP.

Reply
Dioni Mafalda 27 de agosto de 2021 - 15:00

Quem está realmente em situação crítica é a ANATEL de São Paulo, não atendem, não respondem e fazem de tudo para que o radioamadorismo morra aos poucos…uma vergonha, enquanto tinham receita com homologações etc tudo funcionava, enquanto extorquiam os radioamadores faziam, agora não conseguem e resolveram que não atendem ninguém, uma simples outorga de Serviço de radioamador em Santa Catarina levei 4 dias úteis e mais dois para publicação no diário oficial, na ANATEL DE SÃO PAULO, 60 DIAS PARA ANALISAR E MAIS UNS 30 PARA PUBLICAR NO DIÁRIO OFICIAL, ou seja, ANATEL DE SÃO PAULO UMA VERGONHA!!!!!!!! Alguém tem que fazer alguma coisa….

Reply
Alisson, PR7GA 29 de agosto de 2021 - 14:27

Olá Dioni. A LABRE está ciente dos problemas na ANATEL em São Paulo. Já apresentamos a situação a eles e aguardamos uma resposta definitiva. Mas agradecemos o seu relato, e o mesmo jos ajudará a reforçar nossa mensagem. Forte 73 e boa sorte.

Reply
Giulio 23 de agosto de 2021 - 12:35

Obrigado pela resposta Alisson. Sei que posso sim, mas acho que o correto seria me associar a labre do meu estado, já que gostaria de fazer uso das instalações, serviços e repetidores locais.
Grande Abraço

Reply
Alisson, PR7GA 23 de agosto de 2021 - 13:55

Sim, é verdade. É o caminho natural. Neste caso, então sugiro que aguarde mais um pouco até que a situação se resolva. Forte 73.

Reply

DEIXE UM COMENTÁRIO