A LABRE Nacional prossegue em suas ações para marcar presença nos estados aonde, no momento, ainda não temos uma Estadual organizada. Para isto, já nomeou um Delegado para o Estado de Pernambuco, conforme noticiamos há alguns meses, e agora, é a vez dos estados de Goiás e do Espírito Santo.

Para representar a LABRE em Goiás, foi nomeado como Delegado o colega Ronnan Werneck Costa Rodrigues – PP2RON. Já para o Espírito Santo, foi nomeado como Delegado o colega Kennedy Sandoval – PP1KS. 

Uma importante tarefa que os delegados assumirão a partir de agora é reativar o BUREAU em seus respectivos estados, assim como já aconteceu em PE.. Em breve, a LABRE Nacional remeterá os cartões QSL endereçados a colegas goianos e capixabas, os quais serão devidamente separados e entregues a seus destinatários. Oportunamente, anunciaremos a forma como os cartões serão disponibilizados, sem custo.

A partir de agora, cartões enviados ou remetidos pelos colegas labreanos destes estados e que não sejam associados de outras estaduais deverão ser endereçados aos seus respectivos delegados. A página com os endereços do bureau em cada estado brasileiro já foi atualizada com os seus dados. Confira em https://labre.org.br/qsl/enderecos-dos-bureaux-de-qsl-brasil/

A LABRE agradece a ambos os colegas pela disponibilidade em prestar este importante serviço ao radioamadorismo.

Confira o ofício de nomeação:

Oficio 078 Nomeacao Delegado Labre-ES e GO