Conforme anunciamos no mês passado, na primeira edição, na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a LABRE estará transmitindo a segunda edição do ano de 2020 do seu QTC FALADO.

Teremos diversas notícias e matérias, como as primeiras ações administrativas da nova gestão da LABRE, um balanço da operação da estação comemorativa dos 86 anos  (ZW86LABRE), informes do GDE, da RENER, bem como as notícias das estaduais da LABRE em todo o Brasil e muito mais.

Para ouvir o QTC FALADO da LABRE, basta sintonizar seu rádio em 40 metros na frequência 7.123 kHz, LSB, ou configure seu rádio Digital Voice (DMR, D’Star ou C4FM) no Talk Group correspondente (TG 724942 DMR, XRF724-D DSTAR e BRAZIL_724 C4FM). Caso não possua rádio para estas bandas ou modos, é possível ouvir o QTC em 40 metros por meio dos WEBSDRs que existem no país, a exemplo dos localizados em Pardinho ou Campinas:

Além disso, diversas estaduais da LABRE e colegas voluntários estarão retransmitindo o QTC na faixa dos 2 metros por meio de repetidoras analógicas.

Após a transmissão, a íntegra do QTC da LABRE será disponibilizado no formato PDF aqui mesmo no site da LABRE para que os colegas possam ler as notícias na íntegra, dado que o texto transmitido é resumido por questão de tempo.

Posteriormente, a gravação em áudio do QTC transmitido será disponibilizada em formato PODCAST para os colegas ouvirem em qualquer lugar.

Não perca: na próxima segunda, 24/02, às 21h horário de Brasília, nos 40 metros em LSB, ou em modo DV, segunda edição do ano do QTC FALADO da LABRE!

Divulgue para os colegas e amigos, e esteja conosco!

Forte 73!

Alisson, PR7GA
Editor/QTC